Tudo sobre Concursos Públicos

Google

26 agosto 2006

Operador de loja: 500 vagas imediatas

Pessoas com ou sem experiência podem concorrer a 500 vagas de emprego de uma grande rede varejista com unidades em diversas regiões do Rio. As oportunidades são para o cargo de operador de loja. Apesar dos contratos serem temporários, com duração de 30 dias, o prazo poderá ser renovado pelo mesmo período e, os funcionários, ainda contam com a possibilidade de efetivação na empresa. Os 500 selecionados poderão atuar nas zonas da Leopoldina, Norte e Sul do Rio de Janeiro, assim como na região de Niterói.
Podem concorrer candidatos de ambos os sexos com ensino médio completo, noções de informática e idade até 38 anos. Todo o processo de seleção será feito pela consultoria Novezala Recursos Humanos e é necessário entrar em contato para marcar dia e horário de entrevista. Os concorrentes passarão por triagem curricular, entrevista individual, testes teóricos (Português, Matemática e redação) e dinâmica de grupo.
Os contratados serão submetidos a um treinamento técnico que dura, em média, três dias para conhecimento do sistema da empresa contratante e da função que irão exercer. No período de treinamento, os selecionados só terão direito a receber vale-transporte e tíquete-refeição. Somente após esse tempo, será paga remuneração variável entre R$350 e R$380 (valor que dependerá da região de contratação) mais os benefícios. A carga horária é de 8h20 por dia, de segunda a domingo, com uma folga por semana e um domingo livre por mês.
Os interessados devem comparecer, munidos de currículo, ao Largo de São Francisco de Paula, 42, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.


Copyright © 2005, Folha Dirigida. Todos os direitos reservados.



Carrefour contrata 340 profissionais

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador em parceria com o Grupo Carrefour realizará somente na próxima segunda-feira, dia 28, seleção para 340 vagas, sendo 130 para portadores de deficiência. O início será imediato, em lojas da capital e da Grande São Paulo. O salário é a combinar, bem como os demais benefícios.
Para concorrer a qualquer uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham o Ensino Médio completo e preferencialmente seis meses de experiência na função preterida, exceto para as chances de operador de atendimento (30) onde a empresa não exige experiência anterior, no entanto solicita que o candidato tenha concluído ou esteja cursando superior em qualquer área.
Para as pessoas com deficiência o empregador exige no mínimo três meses de experiência e o ensino fundamental completo. Há oportunidades para Açougueiro (10), Auxiliar de Manutenção (10), Auxiliar de Perecíveis (10), Cartazista (10), Confeiteiro (10), Empacotador (10), Fiscal de Loja (10), Frentista (10), Locutor (10), Padeiro (10), Peixeiro (10), Recep. de Caixa - Fármacia (10) e Repositor (10).
As demais oportunidades estão distribuídas: analista de crédito (60), promotor de cartão (60), operador de atendimento (30), operador de cobrança (10) atendente de farmácia (30) e recepcionista de caixa (20).
Os candidatos interessados nas chances de operador de atendimento devem residir de fácil acesso ao bairro de Tamboré em Barueri, já os interessados na função de operador de cobrança devem residir na região do Aricanduva, zona leste da capital. As demais chances são em diversas regiões. Como fazer:Os interessados devem comparecer à Zona Central / Liberdade - CST, localizada na Rua Galvão Bueno, 782. O horário de atendimento é das 7 às 15 horas, mediante senha. É necessário ter em mãos carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.


Copyright © 2005, Folha Dirigida. Todos os direitos reservados.